É mamães! Tenho estado ausente...e não é para menos!
Desde segunda-feira minha pequena está por minha conta, afinal iniciaram suas férias escolares. A princípio imaginei que fosse enlouquecer com dois bebês dentro de casa, mas eis que estou aqui admitindo que foi a melhor coisa que aconteceu nos últimos tempos!
Simplesmente decidi cair na farra junto com a Luiza, desde segunda não faço mais nada além de brincar, me sujar, fazer carinho e receber em dobro! Minhas meninas nunca tiveram a mamãe tão entregue e disposta a romper com suas próprias barreiras.
Não lembro da última vez que me permiti passar uma manhã inteira sentada, brincando e sorrindo com minhas filhas, ou melhor, pelo menos com a mais velha, já que a Helena tem só 9 meses né?
Nossa gente! A Luiza está à beira dos seus dois aninhos e não me dei conta disso...somente agora que vejo uma mocinha para lá e para cá, imitando a mamãe em tudo, é que compreendi que não estava vivenciando a evolução da minha primogênita.
E devo tudo isso, definitivamente, às férias escolares da Luiza! Essas duas semanas que imaginei que seriam torturantes, que já amaldiçoei que acabassem em dois dias...PÁRA TUDO!!!!!!!
Estou amando ter minhas crias embaixo das minhas asas por tempo integral, ter esse tempo para elas, pensar em novas brincadeiras, em locais gostosos para levá-las e, mais ainda, em poder me dar esse direito, já que o papai garante o nosso sustento sozinho!
E por falar em "pensar em novas brincadeiras", fiz um cantinho bem gostoso para elas brincarem imaginando esse momento de férias, onde as duas estarão dividindo tudo. Contudo, como as duas são de idade muito próximas (1a10m e 9m) não precisei adaptar um ambiente para uma mais velha e outra mais nova, ou seja, para mim foi bem mais fácil!!
Batizei de "Cantinho Lulê" (LUIZA E HELENA), e deixei tudo baixinho, ao alcance das duas, com chãozinho macio para os primeiros passinhos da mais nova e mesinha com cadeira para os desenhos da mais velha.
Vejam as fotos:
Enfim, o recado de hoje é: NÃO CONCLUA QUE SEU FILHO CRESCEU, VIVA O CRESCIMENTO DELE!
Um beijo carinhoso!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário