
Meninas! Boa tarde!
Dia da abertura da Copa de 2014...dia de alegria e...Dia dos Namorados gente!!!!!!!
Alguém ai está lembrando dos velhos tempos ??? De quando amávamos esse dia??? De quando acabávamos num motelzinho no fim da noite ???

Confesso que tenho muiiiiittaaaaaa saudade desse tempo, apesar de estar amando esse meu novo perfil (de mãe), era uma época onde o fogo e a paixão eram enormes.
Enfim mãezinhas, assim como eu, muitas mulheres acabam perdendo todo aquele glamour da época de namoro né? Afinal de contas, temos uma rotina muito dura e obrigatória.
Por conta disso, fui buscar entender esses dilemas e encontrei essa publicação do site Terra e confesso que fiquei espantada:
"Aprender a lidar com um novo ser cheio de necessidades específicas e continuar tocando a vida, incluindo carreira, família, vida pessoal e companheiros. A maternidade representa um desafio para as mulheres, independentemente do perfil de cada uma.

Uma pesquisa realizada pelo site Netmums explorou a questão do ponto de vista amoroso e descobriu que a maioria aponta que trazer filhos ao mundo espantou um pouco ou muito a paixão. Os dados foram publicados no jornal Daily Mail.
Um terço das entrevistadas, entre 18 e 50 anos, disse que seus companheiros não as acham mais atraentes e metade delas afirmou que a relação mudou completamente.
Quando perguntadas sobre que adjetivos receberiam dos maridos, 69% disseram "cansadas", contra apenas 12% que se descreveriam como "femininas". Apenas 2% admitiram que seus companheiros as acham "sensuais", enquanto 20% pensam que sua imagem é de alguém sem sex appeal.
Um terço aponta que sua imagem na relação é de "mãe", dispensando todos os outros papéis e adjetivos. Isso afeta a vida amorosa, já que 75% revelaram manter menos relações sexuais do que antes o nascimento dos filhos.
Muitas entrevistadas admitem que perderam interesse por suas aparências e se descuidaram das roupas e de cuidados com a beleza. Quarenta por cento disseram que se "esqueceram" de quem eram.
Entre as mulheres que foram mães mais jovens, por volta dos 20 anos, é maior as reclamações sobre o corpo e mais da metade afirmou odiar as mudanças causadas pela maternidade.".
É isso, duro hein?
Vamos reverter essa situação? Depois do jogo, - Brasil ganhando ou não - vamos tirar a noite para namorar nossos homens?

Que tal tomar um banho gostoso, colocar uma lingerie bem sexy, borrifar um perfume gostoso e declarar o seu amor?
Eu vou fazer isso sim, afinal de contas sou mãe e amo esse papel, mas acima de tudo continuo MULHER!
Um beijo apaixonado para todas!
E...VAMOS QUE VAMOS BRASILLLL!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário